A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga um caso suspeito de abuso sexual de uma adolescente de 16 anos no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menina denunciou que a filha ficou desaparecida por três dias e foi encontrada desmaiada e machucada em um cativeiro.
Um suspeito, um frentista de 35 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e sequestro nessa terça-feira (8 de outubro).
Conforme o registro da Polícia Militar (PM), a adolescente foi encontrada na região da Vila Barraginha, queixando-se de dores nas partes íntimas. Na denúncia, a mãe da menina contou ter recebido uma ligação de um homem entregando a localização da filha, que estava desaparecida há três dias. A mulher afirma que a menina passou esse período em um suposto cativeiro com o suspeito, sendo abusada e dopada com entorpecentes.
A mãe da vítima foi até o local de trabalho do suposto agressor, que é frentista em Contagem, para tirar satisfação e, de acordo com o boletim de ocorrência, foi agredida e ameaçada pelo homem. Ele teria jurado matar a adolescente caso se encontrasse com ela nas ruas.
Os militares localizaram e prenderam o suspeito em flagrante. Aos policiais, o homem contou outra versão. Segundo a PM, o frentista disse ter passado a segunda-feira junto com a adolescente na casa dela. Ele afirmou que os dois tiveram relações sexuais e usaram drogas. Em dado momento, segundo o suspeito, a menina saiu para buscar mais entorpecente e não teria sido mais vista.
O homem ainda acrescentou que teria saído com a mãe da adolescente para procurá-la, o que não foi confirmado pela mulher. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher de Belo Horizonte, onde teve a prisão ratificada. O suspeito está no sistema prisional, à disposição da Justiça.
A adolescente foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Júlia Kubitschek. “As investigações prosseguem na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente em BH, e o procedimento será concluído nos próximos dias”, afirma a Polícia Civil.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário