Um homem de 49 anos foi morto a pedradas após uma discussão em sua casa, nessa quarta-feira (1º de janeiro), na cidade de Formoso, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia pedido ao suspeito do crime que fosse embora de sua casa antes de uma discussão que levou à morte do proprietário. O suspeito pelo homicídio tentou fugir pela rodovia, mas foi preso.
O caso ocorreu no bairro Barroca, e, segundo relatos, os envolvidos estavam bebendo na residência da vítima. O suspeito do crime, um homem de 32 anos, relatou que o proprietário teria pedido para ele ir embora, mas houve uma discussão seguida de luta corporal.
Na briga, o suspeito teria atingido a vítima com pedradas na cabeça. No entanto, segundo informações da PM, o homem nega ter usado qualquer objeto para agredir a vítima, afirmando que teria utilizado apenas os pés para atingir a cabeça dele. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito tentou fugir da cidade pela rodovia MG-040, no sentido de Buritis. Porém, durante as buscas, os policiais receberam informações e conseguiram localizar o carro com o suspeito. O veículo estava sendo conduzido por um motorista de 43 anos, que também foi levado para a delegacia de Polícia Civil por facilitar a fuga.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário