A polícia procura por bandidos que invadiram e furtaram uma casa no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime foi nessa terça-feira (12 de novembro).
Uma idosa de 73 anos e um parente dela, de 27 anos, relataram que deixaram a casa por volta das 10h e, ao retornarem às 17h, constataram que o portão social do imóvel foi arrombado. Eles entraram na residência e perceberam que uma caixa porta-joias com anel de brilhantes, pulseiras e gargantilhas de ouro foi furtada. As joias são avaliadas em R$ 300 mil.
Três armas também foram levadas do imóvel, incluindo um fuzil. Uma espingarda e uma pistola também foram furtadas, além do passaporte do homem de 27 anos e o aparelho que registra as imagens das câmeras de segurança da casa.
Câmeras de vizinhos mostram que um Honda HRV chegou ao local por volta das 12h50 e deixou a residência às 13h24. A placa do carro não foi anotada e a Polícia Militar ainda procurava por informações que pudessem levar aos suspeitos. O homem apresentou documentos de colecionador para as armas furtadas, que estavam todas regulares.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário