Após ficar 21 dias internado e receber alta no dia 19 de março, o cantor do grupo Molejo Anderson Leonardo, de 51 anos, que trata de um câncer, voltou à UTI e está em estado grave.
Lutando contra um câncer na região inguinal, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, precisou ser internado na noite de domingo (24). A assessoria de imprensa da banda informou por meio das redes sociais que o vocalista teve um agravo na sua doença e está hospitalizado em estado grave. Na nota, pediram orações ao artista.
“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor.”
Anderson havia tido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.
A doença
Em outubro de 2022, Anderson revelou que havia sido diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Três meses depois ele falou sobre a doença durante participação no Encontro com Patrícia Poeta.
“Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: ‘A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'”, relembrou o artista, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. “Essa alegria ajuda”.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário