Um idoso de 67 anos é suspeito de matar o dono de um bar, de 57 anos, na noite de quinta-feira (26 de dezembro). O crime foi registrado na zona rural de Setubinha, no Vale do Mucuri.
Inicialmente, o idoso ligou para a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de perturbação de sossego, uma vez que o bar estava com o som muito alto, o que o incomodou. Enquanto a equipe policial se deslocava para o estabelecimento, foi informada de que o solicitante da chamada matou o dono do bar.
Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram a vítima caída em um cômodo no interior do bar já morta. O homem tinha vários cortes no rosto, pernas e braços. O idoso suspeito do crime foi encontrado em um matagal perto da casa dele.
Aos policiais, o suspeito contou que pediu várias vezes para a vítima desligar o som, mas não foi atendido. Na versão do suspeito, após ligar para a PM intervir na situação, ele “perdeu o controle antes mesmo da chegada dos militares, foi até o bar da vítima e desferiu vários golpes de facão contra ela” e depois fugiu.
O idoso foi preso em flagrante por homicídio. O facão usado no crime também foi apreendido.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário