A Prefeitura de Belo Horizonte lança, nesta segunda-feira (13), o “Zap Folia”, que será o canal da ouvidoria com os foliões que precisarem tirar dúvidas sobre o Carnaval. A partir da próxima sexta-feira (17), quando o serviço ficará ativo, a população vai poder reclamar de alguma estrutura ou elogiar.
“A ouvidoria é o espaço que a prefeitura oferece ao cidadão para que ele possa fazer suas queixas, reclamações e até mesmo elogios acerca dos serviços prestados pela prefeitura. Chegando o Carnaval, a cidade é muito visitada, é muita alegria e, para que a gente possa atender de forma ágil e rápida, estamos colocando um WhatsApp para que o manifestante possa fazer suas reclamações, elogios e queixas no que diz respeito aos eventos, eventuais disfunções que venham a ocorrer no período do Carnaval”, explicou Gustavo Nassif, subcontrolador de ouvidoria do município.
Ainda conforme a prefeitura, uma força-tarefa vai atender as demandas enviadas pelo aplicativo de mensagens. As respostas ou orientações também serão enviadas por ele. O WhatsApp é (31) 9 8661-2416.
Veja como vai funcionar o serviço:
- Sexta-feira (17): das 17h às 21h
- Sábado (18) até quarta-feira (22): o plantão será das 7h às 21h
- O número não estará habilitado para receber chamadas
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário