Maria Juliana dos Reis que é moradora de Santa Luzia Região Metropolitana de BH é a prova viva que é possível continuar se exercitando, e mantendo o condicionamento físico mesmo depois de uma certa idade.
Com medalha no peito a Vovó atleta participou neste domingo (11) da 23ª corrida Internacional da Pampulha em BH, e chamou atenção por correr com uma fantasia de “Asas de anjo” tudo feito com os mínimos detalhes por ela.
“ Tem um botãozinho aqui que eu ligo minhas asas, elas acendem com luzes de led, eu que fiz essas asas, sou a anjinha corredora, mas tá todo mundo me chamando de vovó anja “ Contou ela sorridente para a reportagem do Na Rua News.
Aos 82 anos ela tem uma rotina de dar inveja:
Acorda todo dia antes das 5h da manhã, e já coloca o corpo em movimento, o treinamento é pesado três vezes por semana com percurso entre 6 a 10 KM.
É uma energia tão grande que contagia até os netos. O Bernard de 22 anos e o Álvaro de 23 arriscam correr nas provas juntos com ela. O apoio dos netos é fundamental, é um segundo combustível pra vovó Juliana.
Apesar de ter sofrido uma pequena lesão no Joelho a persistente vovó anja já está em fisioterapia e afirma que não quer parar de correr por agora.
Tanta motivação que ela já está com inscrição confirmada para a 97ª Corrida Internacional de São Silvestre que acontece no dia 31 de dezembro em São Paulo.
Essa é quarta vez que a anjinha corredora participa da São Silvestre , um exemplo de força, coragem e determinação.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário