Uma mulher portuguesa de 35 anos morreu na sexta-feira, esmagada por um caminhão que fazia marcha-ré nos campos de morangos onde ela trabalhava a informação foi confirmada pela rádio France Bleu.
O trágico acidente deu-se aconteceu numa fazenda agrícola de morangos situada na estrada departamental 32 de Liorac-sur-Louyre, na Dordonha, neste periodo do ano dezeneas de trabalhadores são contratados para a colheita do fruto.
Segundo a France Bleu, a portuguesa estava fazendo uma ligação para a família atrás de um caminhão, ao lado das estufas, quando este recuou sem a ver e acabou passando em cima da vítima.
A mulher, ficou presa em baixo de uma das rodas traseiras do caminhão, foi socorrida de imediato pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
De acordo com o autarca de Liorac-sur-Louyre, Jean-Claude Monteil, a vítima tinha três filhos. O marido, que estava em Portugal, foi informado da morte da companheira pelas autoridades.
O camião foi apreendido pela polícia para investigação e o Ministério Público de Bergerac abriu um inquérito para determinar se a fazenda seguia as normas de segurança no trabalho.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário