Um crime macabro em Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais, teve a reconstituição realizada nesta terça-feira (6). Ocorrido em maio, o assassinato envolve a morte de um homem de 54 anos. Um jovem, de 22 anos, confessou o crime e disse ter feito um ritual. Ele ainda teria bebido o sangue da vítima.
Segundo o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo inquérito policial, “durante o procedimento, o suspeito confessou a execução em um ritual e confirmou que a motivação está relacionada com agressões que a vítima, que era padrasto dele, praticou contra a sua mãe [do investigado]”, afirma.
O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de maio, no bairro São Bento, em Bom Despacho. A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sofreu queimaduras e teve o crânio esfacelado — quebrado ou fragmentado em pedaços — com uma pedra.
A polícia encontrou o jovem suspeito do crime escondido na casa da irmã, portando o celular da vítima, que foi apreendido. Os agentes localizaram roupas sujas de sangue e a faca utilizada no crime na casa onde o suspeito vivia com a mãe.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já teria tentado matar a vítima anteriormente, com uma foice. O inquérito que investiga o crime segue em andamento.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário