A Polícia Judiciária (PJ), por meio da sua Diretoria do Norte, deteve na segunda feira,10/02, em flagrante delito, um homem estrangeiro no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pela presumível autoria de um crime de tráfico de drogas.
O suspeito, de 37 anos, foi abordado pelos agentes assim que desembarcou de um voo proveniente de São Paulo, Brasil. Durante a revista à sua bagagem, escondida entre roupas, foram encontradas quatro placas de uma substância suspeita. A análise posterior revelou que se tratava de cocaína, com um peso total de 4,8 kg.
De acordo com as autoridades, o homem viajara exclusivamente com o intuito de transportar a droga para a Europa. As investigações continuam para determinar o destino final da substância ilícita e outros detalhes do caso.
A detenção contou com a colaboração da Autoridade Tributária e Aduaneira, além do Ponto Único de Contacto para Cooperação Policial Internacional, que havia sinalizado o passageiro. O suspeito foi apresentado, no mesmo dia as autoridades judiciárias para o primeiro interrogatório e para a definição das medidas de coação.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário