Um padre de 38 anos está desaparecido em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, desde o início da noite desta quarta-feira (15).
De acordo com a assessoria de imprensa da Arquidiocese de Belo Horizonte, Marcos Eurélio França Rocha é da Paróquia São Judas Tadeu, bairro Bueno Franco.
Ele foi visto pela última vez dirigindo um Fiat Argo Vermelho após sair de casa.
Ainda conforme a arquidiocese, o religioso “luta contra a depressão e recebe acompanhamento médico”. Um boletim de ocorrência foi registrado por um membro da comunidade.
Segundo o documento, quando desapareceu, o padre usava camisa branca e calça preta. A reportagem aguarda um posicionamento da Polícia Civil em relação aos fatos.
Quem tiver informações do paradeiro do padre pode entrar em contato pelo telefone 0800-2828-197.
O que diz a Polícia Civil
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a ocorrência de comunicação da pessoa desaparecida foi registrada, nesta manhã (16/2), por meio da Delegacia Virtual. A PCMG informa que todos os esforços são empreendidos para a localização do homem, de 38 anos, que desapareceu, em Betim. A PCMG fará contato com a família para colher informações sobre os costumes e possível itinerário do desaparecido. Quem tiver informações pode ligar no 0800 2828 197”.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário