Nadson o Ferinha revelou sua vontade em se apresentar no “BBB24”. O cantor foi o entrevistado , nesta quinta-feira (22), e contou que está torcendo para Davi, que costuma cantar e pedir sua músicas no reality.
“To torcendo muito pra esse cara. Acompanho [o programa] pelas redes sociais, porque graças a Deus tá tendo muito show. Fico feliz poque o Davi é um cara da Bahia. Isso é muito bom pra minha carreira também.”
“É um cara que tô torcendo muito, quero conhecer ele depois que ele sair campeão do BBB. E quem sabe não conheço ele lá no programa num show. Alô, Boninho”, falou o artista, mostrando seu interesse em cantar na atração.
O cantor de Sergipe, Nadson ganhou destaque ao fazer versões em arrocha de músicas do funk e sertanejo. Entre seus sucessos estão “Cadê seu namorado moça?” e “Duas”.
No ano passado, ele venceu o Prêmio Multishow na categoria Brega e Arrocha: das seis faixas indicadas, três eram deles.
A canção que deu o prêmio para ele foi a faixa “Sinais”, gravada em parceria com João Gomes. “Foi muito bom. O piseiro abriu as portas pra mim.”
Falta de união no arrocha
Ao falar sobre parcerias, Nadson comentou que não há união entre artistas do arrocha.
“A mentalidade da galera do arrocha é meio complicada. A maioria dos ritmos, sertanejo, piseiro, a galera é muito unida. Arrocha, não. A galera pensa em focar mais em competição. Tá precisando se unir, fazer projetos juntos. Um crescendo, o movimento cresce também.
Durante o programa, o cantor confessou que sente medo de viajar em avião de porte pequeno para cumprir a logística de shows e relembrou perrengues de ônibus no início da carreira. “O ar-condicionado quebrava direto. Ônibus ficava parado no meio da estrada. Era uma loucura.”
E ainda falou sobre a emoção de receber relatos de fãs que venceram a depressão ouvindo suas músicas.
“Teve momento emocionantes de gente falando que através da minha musica conseguiu vencer a saída de algum sofrimento. Teve uma mulher que chegou falando que tava sofrendo com depressão. E conseguiu sair.”
Mas ele também se divertiu ao relembrar depoimentos de casais que se separaram por causa dele. “Galera fala no camarim: ‘Você me fez separar’.”
Nadson vai gravar um novo álbum e escolheu o Rio de Janeiro como palco. O cantor comemora o crescimento do arrocha pelo Brasil: “Acho que furei uma bolha”.
Nesse disco, o cantor deve ter a participação de Pablo do Arrocha, artista que o influenciou e que lhe deu vários conselhos assim que se conheceram, quando Ferinha tinha 12 anos.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário