A Polícia Militar está em busca dos responsáveis pelo assassinato de uma mulher trans de 32 anos, que foi morta a tiros na madrugada deste domingo (5), em Belo Horizonte. O crime ocorreu na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, localizado na região Centro-Sul da cidade. Perto do corpo, os policiais encontraram mais de dez cápsulas de munição de grande calibre. A vítima, que morava no aglomerado Morro do Papagaio, também na área Centro-Sul, possuía diversas passagens pela prisão, sendo a maioria delas por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.
Informações iniciais do boletim de ocorrência indicam que, após o crime, os policiais tentaram acessar imagens de câmeras de segurança da região. No entanto, os equipamentos de monitoramento estavam fora de funcionamento. Esse material seria fundamental para esclarecer os detalhes do homicídio, cuja dinâmica ainda é incerta.
Testemunhas que conheciam a vítima e estavam no local do crime relataram que, algumas horas antes de ser morta, ela havia se envolvido em uma briga em um bar. Após o desentendimento, a mulher teria deixado o estabelecimento e, logo depois, foi assassinada.
Com base nessas informações, as autoridades estão realizando diligências no bar onde ocorreu a confusão. No entanto, ainda não há uma linha de investigação definida.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário