Sob a luz do sol da Bahia, a influenciadora Maju Trindade e o guitarrista Mateus Asato reuniram familiares e amigos mais próximos para oficializar sua união na tarde de sábado (24.02). A cerimônia de casamento, um novo capítulo no relacionamento que iniciou em 2017, aconteceu no Campo Bahia Villas Spa, na tranquila Santa Cruz Cabrália, vizinha de Porto Seguro.
130 convidados, a maioria vinda do interior de São Paulo, onde Maju nasceu, e do Mato Grosso do Sul, origem de Mateus, acompanharam a celebração. “Não existe qualquer outra pessoa com quem eu me casaria sem ser com o Mateus. Significa um novo ciclo para nós. Conseguimos chegar até aqui depois de tanta coisa, principalmente a distância, que é muito difícil. Vencemos juntos”, diz ela à Vogue Brasil. Ao longo dos anos, os dois driblaram os quase 10 mil quilômetros que separam São Paulo e Los Angeles.
A cerimônia foi realizada no gramado do hotel — Maju optou por não se casar na areia da praia, mas personalizar cada detalhe à maneira dos dois. “Eu queria um lugar no qual me sentisse em casa. Pensamos: ‘qual lugar a gente gosta muito e adoraria que as pessoas estivessem também?’. Decidimos pela Bahia”, conta. O local é o mesmo onde eles ficaram noivos em junho de 2022. “Foi muito importante em várias fases do nosso namoro, fomos em momentos especiais e em momentos meio conturbados, tinha muita história para a gente”.
Discretos, os noivos mantiveram a data do casamento em sigilo, mesmo diante a curiosidade dos quase 7 milhões de seguidores da atriz, fotógrafa e influenciadora, e dos 1,3 milhão do guitarrista, considerado hoje um dos maiores do mundo, que já tocou com nomes como Jessie J, Sandy e Bruno Mars. Foi Mateus, inclusive, quem ensinou o cantor havaiano a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, tocada no The Town 2023. Todos os detalhes do casamento foram organizados por Maju ao longo de nove meses com ajuda do pai, Renato, e os palpites de Mateus à distância. Ela também contratou a Jah Eventos para a assessoria do evento.
A noiva elegeu dois vestidos para o grande dia. Para a cerimônia, um modelo da nova-iorquina Danielle Frankel, marca da estilista Danielle Hirsch queridinha entre noivas fashionistas e descoladas, incluindo Zoe Kravitz e Alexandria Daddario. “Sou mais básica no geral, sempre priorizo mais modelagem do que estampas. Esse Danielle Frankel é de seda, tem costas abertas, um pouquinho de cauda e tem manga. Eu não queria casar com as minhas tatuagens à mostra, era uma das minhas prioridades na hora de escolher o vestido”, conta. “Esse modelo é um pouco mais básico, a modelagem por si só faz o vestido”.
Para a festa, um outro modelo, 100% artesanal, da brasileira Rebeca Nepomuceno, feito na Paraíba. A peça é feita em musseline de seda, com trabalho de várias formas diferentes: nas plumas escovadas manualmente que adornam a barra, queimadas com laser manual por todo o corpo do vestido, pétalas artesanais aplicadas e padronagens diversas. A assimetria do vestido leva o olhar autêntico do atelier, além do movimento e leveza que o momento pede. O noivo escolheu um look completo YSL.
s ficou responsável pela beleza da noiva. Maju deixou os cabelos crescerem para o grande dia. “Tinha muito essa vontade de casar com meu cabelo solto”, diz. Já para o jantar e a festa, optou por um rabo, mantendo o estilo jovial. Namaquiagem, algo leve. “Não queria tão carregada justamente por estar na Bahia”, conta ela. Mas para a hora da festa, optou por batom vermelho para cair na pista ao som do DJ Yan Garbarino.
Na decoração, assinada por Mauricio Kurihara, antúrio verde e branco e alguns dourados, alstroemeria branca, eucalipto, lisiantus branco, perpétua branca, flor de alho, verônica branca, eridium, boca de leão e pétalas de rosas brancas. Já o buffet foi assinado por Julio Perinetto.
Os registros são um caso à parte. Apaixonados por fotografia, Maju e Mateus fizeram questão de ter fotos analógicas. Tanto que o músico convidou um fotógrafo amigo, Hideaki Hamada, vindo diretamente do Japão para a cerimônia. “Compramos rolos e rolos de filme”, conta ela. Já as digitais foram capturadas por Nora Cintra. “O nosso filmmaker é de Los Angeles e trabalha com bandas e clipes”, conta.
Tudo ficou exatamente como os noivos gostariam. “A vontade de fazer uma festa é muito mais por reunir todas as pessoas que a gente gosta. É muito difícil para mim e para ele, porque as famílias são de vários lugares do mundo”, comemora Maju.
Sonhos
Agora, casados, Mateus vai fixar residência por aqui. “A gente tem a ideia de ficar pelo menos mais uns anos no Brasil antes de resolver sair para outro lugar, porque nossa família está aqui. Não queríamos tantas mudanças ao mesmo tempo, estamos fazendo uma coisa de cada vez”, diz ela.
Entre os planos do casal está também ampliar a família. “Penso muito em curto e longo prazo. Em curto quero fazer novas coisas profissionalmente, e a longo prazo quero ser mãe. Eu tenho essa vontade, mas fico meio indecisa com a idade que eu quero realmente viver isso, acho que mais perto dos 30”, reflete ela, que está com 25. Mateus tem 30 anos.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário