João Rebello dos Santos, de 45 anos, conhecido como DJ Vunje foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (24/10), no centro de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Ele teve uma trajetória como ator mirim na Globo, onde atuou em dez novelas da emissora ao longo de 11 anos.
De acordo com a imprensa local Rebello estava dentro de um Pajero preto quando foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência, uma área de grande movimentação.
As circunstâncias, motivação e autoria do crime ainda serão investigadas. O ator cresceu diante das câmeras nos anos de 1980 e 1990. Rebello tinha cinco novelas no currículo. Ele atuou em “Cambalacho” (1986), “Deus nos Acuda” (1992), além de marcar época com o personagem Sig, de “Vamp” (1991). Um de seus papéis mais marcantes foi na novela Bebê a Bordo (1988), atualmente reexibida no canal Viva, onde interpretou um filho maltratado pela mãe.
Na trama de Carlos Lombardi, reprisada desde janeiro deste ano, Rebello interpretou Juninho, garoto que apanhava da mãe. A última trama do ex-ator foi Zazá (1997). Com o codinome de Vunje, o ex-global levada a vida como DJ. João Rebello era sobrinho do ator e diretor da Globo Jorge Fernando.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário