Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro, sem dúvidas. Dono de grandes sucessos, o artista ganhou força no mercado e arrasta multidões por onde passa.
Além do inegável talento, Eduardo Costa tem fama de não ter papas na língua e não esconder o que pensa, fazendo com que frequentemente se envolva em polêmicas. Desta vez, durante uma entrevista ao canal Conceito Sertanejo, ele foi questionado sobre Luan Santana e escancarou o que pensa.
“O Sorocaba falou que o Luan Santana foi o principal responsável por abrir as portas pros cantores solos da música sertaneja. […] O Luan Santana, por ele ter pego esse público teen, talvez tenha potencializado o mercado para Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, que tinham a mesma idade.”

“Qual que é sua questão em relação a isso? Qual sua opinião, na verdade, você acha que o Sorocaba tá equivocado na opinião dele?” quis saber. Prontamente, Eduardo Costa confirmou a informação e se explicou:
“O Luan Santana, é muito mais pop até do que sertanejo, não se pode colocar assim como sertanejo. Não criticando, muito pelo contrário, o trabalho dele é lindo, eu amo, ele canta muito bem, mas, sertanejo? Não sei. Se você for numa roça e perguntar pra um peão de boiadeiro se ele vai escutar o Luan Santana na hora que tiver bebendo a cachaça dele, não sei.”, disparou.
“Peão que mora na roça e bebe cachaça não escuta Luan Santana não”

Luan Santana /Reprodução Redes Sociais
Eduardo Costa continuou seu discurso sobre sua opinião envolvendo a música de Luan Santana: “Se você for no criador de cavalo na hora que eles tiver repassando os animais, não sei se eles vão estar escutando Luan Santana. Não tô aqui falando mal ou bem.”, ponderou ele.
Para finalizar, o cantor comparou: “É a mesma coisa que falar que o Restart é o responsável pelo sucesso do Rock”, declarou ele.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário