Criticada por ser filmada em uma loja da grife Prada, uma das maiores marcas de luxo do mundo, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu nas redes sociais. Ela afirmou que não entende por qual motivo demonizam as grandes marcas, disse que tem independência financeira e que não deve nada a ninguém. Michelle viajou para os Estados Unidos na terça-feira (14) para se encontrar com o marido, Jair Bolsonaro (PL), que está na América do Norte desde o dia 30 de dezembro de 2022.
“Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou também estava prestigiando o glamour das mesma Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo? Sabemos quem são, só não achávamos que iriam se esconder atrás de uma câmera de celular para nos expor. Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio e entrar em um outlet com o meu amigo, como todos fazem quando vêm aos EUA, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, afirmou Michelle Bolsonaro, que foi flagrada no local ao lado do amigo, o maquiador Augustin Fernandez.
No Instagram, ela também comentou as críticas que recebeu ao dizer que não poderia ficar com duas cadelinhas adotadas por estar morando de aluguel.
“E quando falei que não podia ficar com as cadelinhas que encontramos na estrada por estar morando de aluguel no momento (temos casa própria no Rio de Janeiro), não foi em vitimizando, mas sim porque não temos espaço para construir mais dois canis. Triste e lamentável veículos de comunicação se prestando a esse papel mesquinho e sensacionalista”, disse Michelle, que completou a publicação com uma passagem bíblica: “O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Provérbios 14:30”.
Por Brenda Oliveira/ Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário