A estreia da Argentina na Copa do Mundo nem bem tinha começado quando Messi já havia balançado as redes contra a Arábia Saudita. De pênalti, o craque argentino abriu o placar para os hermanos no estádio Lusail, em Doha, com apenas oito minutos.
O gol marcado aproximou Messi de mais um recorde com a camisa da seeção Argentina. Ele já marcou sete gols nas cinco Copas em que participou. O recorde do país está nas mãos de Gabriel Batistuta, com dez tentos anotados.
Agora, Messi terá que marcar três gols para, pelo menos, igualar ao companheiro. Além do restante do jogo contra a Arábia Saudita, Messi ainda terá a chance de marcar mais vezes na Copa contra o México e contra a Polônia, que compõem o Grupo C.
Além de gols em Copas pela Argentina, Messi terá a chance de bater alguns recordes individuais no Mundial. Ele já é o maior artilheiro da Argentina, com 87 gols, e também o jogador que mais vestiu a camisa albiceleste, 163 jogos, mas dependendo do desempenho da Argentina na Copa, essas marcas ganharão companhia.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário