Foi preso ontem (25/02) Luiz Gustavo Lopes Silva, principal suspeito de matar a namorada, Monique Ferreira da Costa, de 21 anos. O corpo da jovem foi encontrado no último dia 17, às margens da BR-040, em Ouro Preto, na região Central de Minas. Segundo uma familiar da vítima, o laudo da Polícia Civil constatou que ela foi estrangulada e enrolada em plástico bolha e lençóis, antes de ser abandonada na beira da rodovia.
Silva estava foragido e foi preso pela Polícia Civil no apartamento de Monique, que fica no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas viram o momento em que o rapaz chegou ao local com um caminhão de mudanças.
De acordo com a equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida/DHPP, responsável pelas investigações, o suspeito teria arrombado o apartamento da vítima e recolhido diversos objetos de interesse para as investigações, razão pela qual foi preso em flagrante pela prática do crime de fraude processual.
Entenda o caso
Monique desapareceu no dia 12 de fevereiro após sair de uma clínica de estética, no bairro Buritis, região Oeste da capital e ir para o bairro Cidade Industrial, em Contagem, onde morava. Antes de desaparecer, a jovem teria enviado uma mensagem para a mãe dizendo que estava a caminho da polícia, porque teria acontecido algo muito grave.
Desde então, a família não conseguiu mais contato com a jovem. No dia 17 de fevereiro, os restos mortais da jovem foram localizados em Ouro Preto, na região Central do Estado.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário