Após cerca de 7h de viagem e 450 km percorridos, um homem acabou preso na tarde desta quarta-feira (28) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, transportando um carro que havia sido roubado em Belo Horizonte.
O Honda HRV conduzido pelo suspeito, que não teve a idade divulgada, foi parado em uma operação de combate ao crime no km 278 da rodovia. Durante a abordagem, os agentes perceberam indícios de adulteração nos sinais identificados do veículo.
Com isso, foi iniciada pela PRF uma consulta no sistema, constatando uma queixa de furto/roubo registrada na capital mineira no dia 17 de agosto deste ano. O veículo estava com placas clonadas de outro veículo igual, da cidade de Araxá, no Alto Paranaíba.
Suspeito ganharia R$ 500
Ainda conforme a PRF, após a prisão o motorista do carro confirmou que receberia R$ 500 para transportar o veículo de Belo Horizonte até Teófilo Otoni, cidade onde ele acabou sendo parado e preso.
O suspeito e o veículo recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município e, depois, o carro acabou removido para o pátio da instituição policial.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário