Um homem de 43 anos foi preso na zona rural de Abre Campo, na Zona da Mata, na segunda-feira (30 de dezembro). Ele é suspeito de matar o próprio irmão, de 43 anos, no domingo (29 de dezembro).
Segundo a Polícia Militar, os irmãos se envolveram em uma briga na casa deles, que fica no Córrego Terra Seca, na zona rural da cidade. O boletim de ocorrência aponta que a vítima fez uso de bebida alcoólica e, durante luta com o irmão, foi golpeada com pauladas na cabeça.
O corpo da vítima só foi localizado jogado numa área de mato, próximo a um barranco, na segunda-feira 30/12 por outro irmão. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o suspeito estava na zona urbana da cidade. Ele foi encontrado, confessou ser o autor do crime e foi preso.
Após os trabalhos da polícia, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária no local.
O caso real citado a cima vai de encontro a outro caso real refletido em uma passagem da Bíblia, sobre os irmãos Caim e Abel.
Aí Caim disse a Abel, o seu irmão: — Vamos até o campo. Quando os dois estavam no campo, Caim atacou Abel, o seu irmão, e o matou. Mais tarde o SENHOR perguntou a Caim: — Onde está Abel, o seu irmão? — Não sei — respondeu Caim. — Por acaso eu sou o guarda do meu irmão? Então Deus disse: — Por que você fez isso? Da terra, o sangue do seu irmão está gritando, pedindo vingança. Por isso você será amaldiçoado e não poderá mais cultivar a terra. Pois, quando você matou o seu irmão, a terra abriu a boca para beber o sangue dele. Quando você preparar a terra para plantar, ela não produzirá nada. Você vai andar pelo mundo sempre fugindo.
Da Redação Na Rua News
Deixe o Seu Comentário